Sunday, December 16, 2007

Afonso



Pois é, nunca mais escrevi mais nada neste blog. A razão seria a falta de tempo ou o facto de não saber o que escrever por estar tão anestesiado com a vinda do individuo. Nasceu a 15 de Outubro com 2340 e 50 cm. Parto natural.


Fui assistir ao parto e fiquei ali especado à espera do seu primeiro sinal de vida. Foi estranho. Um momento único, recheado de emoções por explicar que nem sequer deram para verter qualquer lágrima. Ao contrário do que pensei, não chorei uma única lágrima de felicidade, embora estivesse radiante e a sentir-me como o homem mais feliz do mundo! É na realidade um bebé muito bonito e simpático. Hoje pesa quase seis quilos e mede 59cm. Está a correr bem esta pequena caminhada de dois meses. Já tive o tal momento a sós e não consegui dizer nada... Boa... tanta expectativa para dizer "é verdade... esquece!"


Estou a explodir de vaidade e felicidade. Sinto-me cheio por dentro.... é na realidade uma experiência ímpar....


Obrigado Afonso e obrigado Tânia por tudo o que sinto.
O mesmo dirá a mãe babada e dedicada que parece ter ganho outra vida com a chegada desta prenda.
Mais uma vez obrigado...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Lost Download
Free Hit Counters
Free Counter