Thursday, April 12, 2007

MUNDO! VOU SER PAI!

Para aqueles que temiam a sucessão dos Lourenços por acharem que o mundo era pequeno demais para suster quão brilhantismo, vem aí mais um elemento de distração e desorganização, cabeça no ar e sorriso matreiro, para espalhar o caos nos nossos lares, pois já estou cansado e isto não tem sido uma tarefa fácil...



Ao que parece, o indivíduo mede 6 cm e tem 10 semanas de existência, e foi visto pela última vez escondido dentro de uma piscina a nadar de costas…

Ainda não se sabe se é macho ou fêmea, mas a avaliar pelo gosto que tenho pelas mulheres, deve sair uma rapariga. Não é que me faça assim tanta diferença, tem coisas boas, é mais dedicada e normalmente mais certinha. O pior é quando crescem e chegam aos 11 anos, e começam a fechar a porta do quarto às chaves, dando início a uma carreira dedicada a essa sociedade secreta que são as mulheres. De que se defendem? Não sei… dos Machos? Talvez… Têm, ouvi dizer, intenções de governar o mundo e recorrer aos nossos serviços apenas como seres reprodutores… Somos umas bestas!

De qualquer maneira e como estava a dizer, não me importo que seja rapariga, quero é que venha com saúde e pelo menos com os meus pés, que verdade seja dita, são perfeitos!

Na verdade, a ideia de ter um filho não me é assustadora, e se alguma vez tive dúvidas ou medos, experimentem ver pela primeira vez o vosso filho, num ecrã a preto e branco, e a duas dimensões! É impressionante, vê-se o coração a bater e no meu caso, até já punha a mão na boca… o bebé pois está claro!

Ok… tavez prefira rapaz… mas se por acaso tiver uma filha, e se ela um dia venha a ler este blog, “filha, não fiques triste, que o pai compra-te uma mala da Louis Vuitton e uma inscrição no Colégio S. José!”

Um rapaz, faz algum sentido, na medida em que posso delegar algumas funções que até aqui tenho sido eu a fazer… exemplo, cuidar do jardim, comprar a bilha do gás, cuidar dos meus hobbies nauticos, do meu velhinho opel kadett de quarenta e um anos, dos meus aquários, fazer alguns buracos com o berbequim, e discordar de tudo o que eu disser depois de fazer dezoito anos, o que sempre anima as noites em família.

Até porque há uma coisa que me está a incomodar um pouco, dizem que as meninas ficam parecidas com os pais e os meninos com as mães! Não quero de todo imaginar uma bela rapariga igual a mim! Acho que ninguém ainda me viu de bikini e fio dental! Devo ficar um autêntico Leão-marinho de pelo encaracolado, tipo caniche!
Já à mãe até que não me importava, era loiro… mas com uma qualidade que me inquieta, seria óptimo na culinária, o que não me parece ser digno de um Leão-Marinho possante! Mas isso é uma questão a resolver num futuro próximo!

De qualquer maneira estou a meio caminho de ser um Homem realizado! Já plantei uma árvore, fiz um filho, e só me falta escrever um livro!

O resto? Aguardo com tranqualidade…



1 Comments:

Blogger JAL said...

Filho és, pai serás, assim como fizeres, assim acharás.
A tua felicidade é a minha felicidade.
Contarás sempre comigo. Parabéns ?

Teu pai

10:02 PM  

Post a Comment

<< Home

Lost Download
Free Hit Counters
Free Counter