Friday, May 04, 2007

Vou mesmo ser pai!

Não, ainda não sei se é menina ou menino, mas estranhamente, cada vez menos me preocupo com o resultado. Acho que já gosto o suficiente dele ou dela, para me preocupar com a sua verdadeira natureza sexual. Só daqui a duas semanas é que vou ver saber o veredicto. É impressionante como é que uma coisa tão pequena, com forma de barriga exterior, é capaz de mexer comigo desta forma. Frequentemente olho para a minha mulher e penso se não seria possível pegar nele ou nela ao colo. A única alternativa é pegar neles os dois ao colo, o que não é de todo fácil. O problema é que a minha mulher acharia estranho as minhas conversas cheias de sons estranhos e caretas mil. Mais, eu e o meu filho não conseguimos ter nenhuma privacidade, pois ela está sempre a ouvir o que lhe digo. Estou mesmo cheio de vontade de estar a sós com ele. Será que vai perceber tudo o que lhe direi? Espero que sim, pois seria o único à face da terra a consegui-lo. Bom, sabemos que já tem estômago e a coluna está muito bem constituída, e apresenta um nariz bem ao jeito do Sr. Pinóquio. Os pés... esses ainda não sei, serão iguais aos meus.... espero.

1 Comments:

Blogger JAL said...

Cada vez os laços serão mais fortes, se é que isso é possível. Começas a compreender-me. Um abraço com amor. Teu Pai JAL

5:26 PM  

Post a Comment

<< Home

Lost Download
Free Hit Counters
Free Counter